quarta-feira, 6 de julho de 2011

Saint Seiya Senki [Prévia]



Eu sou muito fã de CDZ. Sério, qualquer nick que eu uso sempre é saintseya ou Joaoseya (isso mesmo, sem o "i" em Seiya). E fiquei muito feliz em saber que teria um jogo do anime pra essa geração de consoles. Infelizmente minha felicidade acabou quando descobri que ele seria exclusivo de PS3, já que sou um feliz dono de um Xbox 360.

Assim, ele se tornou um dos poucos jogos exclusivos do GrillStation 3 que eu invejo (fora ele, só InFamous mesmo).

O que diferencia Senki dos outros dois jogos de CDZ lançados para o PS2, é que ao invés de ser um jogo de luta, ele será um jogo de aventura.


Fiquem com uns vídeos do gameplay:







Bem legal esse estilo de jogo né? Espero que lancem um jogo da Saga de Hades nesse estilo (porque o Senki vai contar somente a Saga do Santuário) e, quem sabe, um de Lost Canvas também. E espero mais que tudo que esses saiam pra Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário