quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chuck


Aproveitando que hoje mais a noite estreia a nova temporada de Chuck no Warner Channel, venho aqui apresentar minhas opiniões sobre essa série.

Chuck é um típico nerd que curte games (só não entendo o “filme nerd” favorito dele ser Tron, mas tudo bem), e é um loser que trabalha na divisão “Nerd Herd” da loja Buy More. Até que um dia, ele recebe um e-mail de um antigo colega dele, que muda sua vida. Chuck se torna o Intersect, e tem todos os segredos da CIA guardados em sua mente.

Assim, toda vez que Chuck vê algo (como uma imagem, ou o rosto de algum agente) registrado no Intersetorial, ele tem um “flash” de informações sobre isso que ele viu. E é isso que faz a CIA mandar a agente Sarah Walker e a NSA mandar o agente John Casey para cuidar da proteção de Chuck.

E assim vão surgindo os problemas para os três, e o Chuck sempre vai tentando ajudar os outros dois com seus flashes, querendo mostrar o seu valor (principalmente pra Sarah, por quem ele nutre um amor correspondido). E é muito engraçado ver o Chuck tentando dar uma de espião.

E é por isso que eu gosto muito dessa série: por que mescla comédia, drama, aventura, tudo com um clima de espionagem. O trio Chuck, Sarah e Casey são ótimos juntos, e eu sinto que a personalidade de cada um completa a do outro.

Além de Chuck, e as piadas do Casey, quem mais contribui para o humor da série, é o pessoal do Buy More, claro. Eu dou altas risadas com Jeff e Lester, sem dúvida, os mais engraçados da série.






A série apresenta várias questões, mistérios sobre o passado de Sarah, de Chuck, Casey, e é bem legal ver o rumo que as coisas tomam. Até mesmo a terceira temporada termina levantando mais uma questão sobre família de Chuck.

Chuck é uma série ótima, que tem um protagonista carismático (muito bem interpretado por Zachary Levi), e apresenta uma mistura, que na série fica muito natural, de drama, aventura e comédia.

Então fica minha recomendação de uma ótima série, e para aqueles que já conhecem, aproveitem a estreia da 4ª Temporada, hoje, 21:00 no Warner Channel.

0 comentários:

Postar um comentário