quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Os 5 filmes mais esperados de 2012



O ano está acabando, 2012 tá chegando... E o que o próximo ano terá de interessante além do fim do mundo? Bem, ele terá muitos filmes legais estreando como O Hobbit, Motoqueiro Fantasma 2, o relançamento de A Ameaça Fantasma em 3D, Valente (esse da bela imagem que abre o post) e tantos outros.

Mas quais desses futuros lançamentos são os mais esperados? Eu, como a boa pessoa que sou, responderei essa pergunta com uma listinha. Confiram ela aí:


5 – MIB 3


Todo mundo já deve ter visto MIB na vida. Se você não viu espere a Globo passar. Alguma hora ela passa, não se preocupe.

Então, MIB 3 está aqui porque é o novo filme de uma franquia já famosa e consagrada e sua premissa envolvendo viagens no tempo é bem legal. Não se convenceu? Veja o trailer.


4 – Os Mercenários 2


Se Os Mercenários foi um filme hypado por que contava com grandes nomes dos filmes de ação, Os Mercenários 2 é um dos fimes mais esperados do ano que vem porque eleva esse conceito um pouco mais e conta com um elenco ainda maior, contando até mesmo com o Mestre dos Mestres Chuck Norris.

Com certeza será o filme com mais testosterona da face da terra.


3 – O Espetacular Homem-Aranha


Eu sei que digo que é um reboot sem sentido (e eu realmente acho isso), mas O Espetacular Homem-Aranha é um dos filmes mais aguardados de 2012.

As notícias divulgadas até agora (em sua maioria) vêm agradando os fãs. E olha que o escalador de paredes é um dos personagens mais populares dos quadrinhos, ou seja, agradar seus fãs é um pouco difícil.

Eu diria que vem um filme bom por aí. Mas ainda acho que não devia ter um reboot.


2 – Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


O filme marcará o final da era Nolan nos filmes do morcegão que se iniciou em Batman: Begins e se consolidou no ótimo O Cavaleiro das Trevas.

E como encerrar com chave de ouro essa trilogia que agradou tanta gente? Isso ainda não sabemos. Por isso O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o segundo filme mais esperado de 2012 na minha humilde opinião.


1 – Os Vingadores


Foi difícil decidir entre Os Vingadores ou Batman como o filme mais esperado do próximo ano, pois ambos estão sendo muito aguardados pelo público nerd.

Mas acabei percebendo que Os Vingadores está sendo mais aguardado simplesmente porque é um filme dos HERÓIS MAIS PODEROSOS DA TERRA: tem o Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra. Tão rolando altas expectativas no filme só por esse fato.

Já posso ouvir vários nerds gritando “Avengers Assemble!” nas salas de cinema ao redor do mundo .

6 comentários:

  1. Não só os nerds eu to muito ansiosa pra assistir esse filme *---* ( Os Vingadores )

    ResponderExcluir
  2. E tenho que assistir Thor e Capitão América ainda pra me situar, mas ano que vem eu TENHO que ver Os Vingadores.

    ResponderExcluir
  3. tinham que inventar o filme adrenalina 3 (Crank)
    the best film EVARRR!!!!

    ResponderExcluir
  4. minha maior ansiedade é pela estreia do batman. \o/

    ResponderExcluir
  5. O filme que mais quero assistir é Branca de Neve e o Caçador(Snow White and the Huntsman),me parece muiiiito bom. :D

    http://www.youtube.com/watch?v=VY67V0wOlz8

    ResponderExcluir
  6. Os Vingadores foi muito bom, mas o Batman... eu espero desde 2008, assim que terminei de assistir Batman - The Dark Knight.

    ResponderExcluir