terça-feira, 5 de julho de 2011

Agora é Tarde

Na Quarta-feira passada estreou o programa Agora é Tarde, chefiado pelo Danilo Gentili. Diferente do CQC, que é uma mistura de jornalismo com humor, o Agora é Tarde é mais como um stand-up.

Junto com Gentili, estão no programa Marcelo Mansfield, Murilo Couto e Léo Lins. Destaque pra Murilo Couto, nunca achei que alguém que já fez Malhação podia ser um comediante tão bom!

Com quadros muito engraçados, onde os outros comediantes saem às ruas, geralmente disfarçados, e interagem com a população, seja tentando fazer boas ações (e é engraçado ver o Murilo Couto se tornando bem chato simplesmente tentando ajudar o próximo), seja espalhando em um Táxi que Neymar e Hebe têm um caso.

Um quadro que eu gostei muito foi o Lado B da TV, que no primeiro episódio foi o quadro que mais arrancou risadas de mim. Esse quadro tem muito potencial pra mostrar grandes pérolas da TV brasileira.


Mesmo com apenas dois episódios já posso dizer: Agora é Tarde é um ótimo programa de humor, e veio pra concorrer com os grandes. Duvida? Bem, sigo o Gentili no Twitter, e segundo um Retweet que ele deu, o programa aumentou a audiência da Band em 150%.

O Agora é Tarde é exibido Quartas e Quintas, às 23:45, na Band.

0 comentários:

Postar um comentário