domingo, 2 de outubro de 2011

Supernatural 07x02: Hello, Cruel World



 Depois de um ótimo episódio de estreia, a sétima temporada de Supernatural mantém o ritmo com o segundo episódio e mostra muito potencial.

Hello, Cruel World começa de onde o outro episódio acabou: os Leviatãs estão no controle do morto Castiel e estão ameaçando matar Dean e Bobby. Mas o receptáculo está se deteriorando, e eles não podem usar seu poder ou ele vai explodir.


Eles então rumam pra um lago onde deixam o corpo de Cass explodir, e começam a se espalhar pelo encanamento da cidade e acham receptáculos novos.

Não ficamos sabendo de seus objetivos ainda, mas descobrimos que eles têm um “chefe” e estão famintos, o que faz eles devorarem humanos.


Vale comentar aqui que nesse episódio rolam umas referências à Dr. Sexy MD a fictícia série do universo de Supernatural pra onde Dean e Sam foram enviados por Gabriel na quinta temporada.

As alucinações de Sam estão ficando piores, chegando ao ponto dele não conseguir discernir o que é real e ilusão. E eu vi em algumas resenhas do episódio passado na internet que o pessoal tá especulando que Lúcifer pode estar falando a verdade, que o Sammy nunca saiu da gaiola, usando como “backup” aquela velha, manjada, e idiota explicação de “foi tudo um sonho” pra temporada passada. Eu particularmente não acredito nisso.


Aliás, eu achei esse recurso das alucinações muito bom, principalmente por que Lúcifer é muito bem interpretado por Mark Pellegrino e vê-lo torturando o Winchester mais novo psicologicamente é muito legal.

Também fica a dúvida se Bobby morreu ou não. Eu espero que a resposta seja negativa, pois eu gosto muito do personagem.


No final eles estão sendo levados para o hospital onde estão os Leviatãs. Estou esperando ansiosamente pelo próximo episódio, que tem tudo pra ser tão bom quanto esses dois últimos foram.

0 comentários:

Postar um comentário