domingo, 21 de agosto de 2011

Veja a nova promo da 7ª temporada de Supernatural

Supernatural é minha série favorita, por vários motivos. E eu, como a maioria dos fãs, achava que ela devia ter acabado na gloriosa 5ª temporada. Mas como o dinheiro é que manda, fizeram a tal da 6ª temporada, que começou ruim, mas pra mim se redimiu no final.

E, faz um tempo, confirmaram uma 7ª temporada. Bem, o final da 6ª deixa isso claro, mas me surpreendi mesmo assim.

Chega de enrolação, tá aí a promo (e diferente da primeira, essa tem cenas inéditas):



Gostei, tá bem legal. Tenho esperanças nessa temporada.

E a Morte vai aparecer de novo na nova temporada? Ótimo, a participação dela em um ou mais episódios será muito bem-vinda!

O jeito é esperar a estréia da 7ª temporada da série, no dia 23 de Setembro.

0 comentários:

Postar um comentário