quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Marvel faz uma promoção para que rasguem HQs da DC!



Cara, eu adoro ser Marvete. Sério, a Marvel pra mim é uma editora bem melhor que a DC (não que eu não goste da DC, mas fora Batman e Lanterna Verde, pouca coisa me atrai na editora). E uma prova disso é essa iniciativa genial dela.

A Marvel ofereceu aos donos de comic shops dos EUA uma edição rara de Fear Itself #6 com essa capa que você vê aí em cima, se em troca eles enviarem 50 HQs da DC rasgadas pra ela.

Mas não são qualquer 50 revistas. São 18 títulos escolhidos pela Marvel da saga Flashpoint, que, se não me engano, prepara o terreno pro reboot da DC.

Como eu disse, é uma grande jogada da Marvel, que muitos donos de comic shops vão aderir, já que a revista rara pode ser vendida por 100 dólares, ou até mais.  E é por coisas assim que eu gosto tanto da Marvel.

0 comentários:

Postar um comentário