quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bomba da semana #2



Atualizando essa coluna depois de muito tempo. O motivo era simples: eu não consegui achar mais nenhuma coisa tão ruim e de acordo com  proposta do blog pra poder falar mal aqui. Mas as coisas mudaram, e uma notícia sobre aquele reboot sem necessidade do Homem-Aranha me deu a ideia pro novo Bomba da semana (ou devia dizer  “Bomba trimestral”?).

O negócio é que hoje o site russo (?) chamado SpiderMedia.RU divulgou uma foto do Lagarto do novo filme do Escalador de Paredes. Inicialmente eu ia postar uma notícia falando isso, mas como eu ia falar mal de qualquer jeito, resolvi atualizar essa coluna. Pra começar, vejam a imagem:
 

Isso é o Lagarto? ¬¬

Legal né? Não. Pelo menos não pra mim. Vi gente dizendo que gostou e tal, mas esse Lagarto não me agradou. Cadê o clássico jaleco? Cadê o focinho? 

Eu já não ia com cara desse reboot e agora piorou a situação.

ESSE sim é o Lagarto =]

 Ainda não foi confirmado se essa imagem realmente é oficial do filme ou uma grande trollada desses russos. Sinceramente espero que seja a segunda opção. E você, o que acharia desse Lagarto em O Espetacular Homem-Aranha?

0 comentários:

Postar um comentário