domingo, 9 de outubro de 2011

Supernatural 07x03: The Girl Next Door



 Depois dos dois episódios espetaculares que abriram essa temporada, Supernatural apresenta um terceiro episódio bem fraco.

Já começo falando que vocês podem ficar despreocupados, pois The Girl Next Door não pecou no desenvolvimento da história da temporada (como a sexta fazia direto), mas sim numa historinha de caça feita pro episódio, pois ele mesclou essas duas.

Aliás, as melhores partes do episódio foram as que desenvolveram a história. A fuga do hospital com a ajuda de Bobby (ele continua vivo!) foi uma grande cena, e Dean com o gesso foi impagável. Além disso, ficamos sabendo que os Leviatãs se infiltraram em alguns lugares e podem achar os Winchester, se eles fizerem coisas como usar cartões de crédito.

 E o Sam tá conseguindo controlar mais as ilusões. Espero que não acabem logo com esse “recurso”, eu gostei muito dele.

Essas são as melhores partes do episódio. Depois disso, o Sam vê no jornal algo que pode ter conexão com um antigo caso que ele investigou muitos anos atrás.





O episódio tem uma série de flashbacks de Sam investigando esse tal caso antigo, e ele começa até que bem, com ele passando as informações pra Dean e o pai deles por telefone, e pedindo dicas de namoro pra seu irmão mais velho. Mas eu já tinha sacado que a menina que ele estava a fim era um monstro assim que bati o olho nela pela primeira vez. E pelo amor de Deus, aquele negócio de “Ah eu quero ser diferente do meu pai” já encheu o saco.

 Aliás, vale comentar aqui: o Sam é adora se envolver com criaturas né? Primeiro teve aquela mulher lobo nas primeiras temporadas, depois Ruby, e agora ficamos sabendo dessa tal Amy.

E no final eu me surpreendi com o Dean indo lá e matando a Amy na frente do filho. Sei lá, mas não acho a cara dele fazer isso. Legal mesmo foi ele dando um soco na cara do Sam por ele pegar o carro dele. Bem merecido.


Não foi um episódio muito ruim, só foi (como eu disse lá em cima) fraco. Talvez pela direção do Jensen Ackles, que não foi muito boa nesse episódio. Mas acho que definitivamente, o maior culpado de eu não ter gostado do episódio foi a história de Sam se achar uma aberração, que sinto a sensação de ter visto outras cem vezes no seriado.

1 comentários:

  1. Eu acho que a culpa não tenha sido do próprio Jensen, mas sim do roteirista desse episódio... Mas concordo com você esse episódio não foi lá um dos melhores...

    ResponderExcluir