sexta-feira, 2 de setembro de 2011

JBC vai republicar o mangá clássico de Cavaleiros do Zodíaco


O mangá de CDZ foi publicado originalmente pela Conrad há muitos anos. Ela agora se desligou da Shueisha, e isso abriu uma brecha pra JBC (que vinha investindo em publicações do Kurumada e derivados de Saint Seiya) pra negociar com a editora japonesa.

A revelação veio dessa imagem que abre o post, que foi postada no Facebook do editor da JBC Marcelo Del Greco.

Eu acho bem legal essa iniciativa, mas conhecendo  JBC, eu sei que ela vai descer a faca no preço do mangá (se ela já fazia isso com Lost Canvas, imagine como mangá original?). E o tenso é que vai sair numa qualidade inferior aos mangás da Panini, que além da qualidade superior, são bem mais baratos.

Eu reclamo assim, mas lógico que vou comprar. Ou não, já que se for que nem o Volume 1 de Bakuman, que eu procurei por umas três semanas, mas se esgotou muito rápido tamanha a popularidade, eu não vou sequer ver uma nas bancas.

0 comentários:

Postar um comentário