segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Recomendação musical da semana #3



E nessa semana venho recomendar aquele que acho o melhor clipe de todos os tempos: o da música All Nightmare Long,do Metallica.

A música é do álbum Death Magnetic, e pra mim já era a melhor do disco. E quando assisti ao clipe, nossa, me surpreendeu muito!

Ele é diferente de qualquer clipe musical que eu já tenha visto, a começar porque a banda não aparece. Eu me lembro que na primeira que vez que o vi, me intriguei com isso. Mas na verdade, essa é uma das coisas que o torna único.

Logo no começo, ele se parece com um documentário, e o efeito de "filme antigo" é algo simplesmente incrível. Além do que, essa parte do clipe tem um CG de fazer inveja pra muitos filmes.

Na segunda parte, em que aparece a animação com zumbis, é muito legal também, e condiz perfeitamente com a letra da música.

O que você está está esperando? Assiste aí o clipe da melhor música do CD de redenção do Metallica! E se você ainda está em dúvida, não leu, não? Tem zumbis cara!

0 comentários:

Postar um comentário