domingo, 24 de julho de 2011

Top 5 Aberturas de Animes

Bem, eu posso não conhecer tantos animes quanto meu bom amigo  Yudi (não, não é o do Bom Dia & Cia), mas dos poucos que conheço selecionei as aberturas que mais gosto. Então sente, carregue os vídeos (cada um tem menos que dois minutos, qualquer net carrega rapidinho) e aprecie com moderação.

5- Ready Steady Go, 2ª Abertura de FullMetal Alchemist



FMA tem aberturas muito legais, e eu gosto em especial desta e da primeira, sendo minha preferida essa porque é mais agitada e divertida.

4- D-tecnolife, 2ª Abertura de Bleach



Eu comecei a assistir Bleach no começo desse ano, e gostei muito do anime. Muitas das aberturas dele são boas, e das que eu vi até agora (parei no começo da saga dos Vaizards) essa é a melhor.

A música é bem rápida, e as cenas de luta que aparecem criam um clima legal. Além disso, a letra mesclando japonês com umas partes em inglês deixa ainda melhor.

3- Abertura de High School of The Dead 



Ano passado o (já citado) Yudi tava recomendando esse anime, chegou ao ponto dele colocar no subnick do msn. Ele dizia que era uma obra-prima.

Com tanta recomendação logicamente assisti. Mas, infelizmente, só a três episódios. Eu não lembrava nem como era a abertura direito, mas lembrava que gostava, então fui atrás dela.

Eu gosto dela porque o visual e as cenas mostradas são simplesmente demais (principalmente a do Hirano no jipe), e curto muito a sua música.

2- Pegasus Fantasy, 1ª Abertura de Os Cavaleiros do Zodíaco



Todo mundo sabe que eu sou fã de CDZ. E eu passava minha ifância tentando aprender a letra e cantando junto quando assistia à abertura.

Um dos motivos pra ela ser tão legal: Edu Falaschi. E por causa de CDZ eu já conhecia ele já era fã antes de saber que existia uma banda chamada Angra.


1- Hero's Come Back, 1ª Abertura de Naruto Shippuuden



A melhor abertura de animes que já assisti. É foda tanto na parte visual, quando na música, que é muito empolgante e dá vontade de cantar junto. Não perca tempo e assiste logo, tenho certeza que você vai gostar.

0 comentários:

Postar um comentário