segunda-feira, 4 de julho de 2011

Começa agora o I Want Out...


Opa tudo bem? Faz tempo que eu queria fazer um blog, pra poder escrever sobre coisas que eu gosto, como cinema, séries, mangás, animes, games, com minhas opiniões. Então  esse espaço será pra isso, terão resenhas, notícias, matérias, além de alguns posts com desenhos meus.

Infelizmente, esse blog foi criado depois que alguns textos meus foram feitos, então não se espantem se tiver material de filmes do começo do ano, por exemplo.

Só por curiosidade: o nome desse blog foi inspirado em uma música da banda Helloween (e é por isso também que o banner do blog tem uma abóbora), e é um dos maiores clássicos do Power Metal.




Então, é isso, espero que vocês se identifiquem com o futuro conteúdo do blog. E se quiserem se manter atualizados sobre o  blog, podem clicar no botão ali em cima, e seguir meu perfil  no Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário